Foto: Reprodução
Técnico português embarcou rumo ao Brasil, com recepção de rubro-negros no aeroporto de Lisboa
O novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa, já embarcou rumo ao Brasil e não escondeu o entusiasmo em representar a Nação Rubro-Negra. Em entrevista no aeroporto, o treinador exaltou a torcida e garantiu dedicação e entusiasmo para iniciar o trabalho à frente do Mais Querido.
— São torcedores que estão todo lugar. É a maior torcida do mundo. Agora, é muito trabalho, muito entusiasmo, muita dedicação e muita humildade. Temos uma equipe que vai querer vencer todos os dias com qualidade e humildade. Temos muita qualidade. Para podermos vencer jogos, temos que trabalhar — disse Paulo Sousa.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Paulo Sousa já foi muito bem recebido pelos flamenguistas da ‘Embaixada Fla-Portugal Lisboa’ presentes no aeroporto, inclusive, com direito a música para o técnico: “Ôoo, vai pra cima deles, Paulo”.
A chegada do novo comandante rubro-negro está marcada por volta das 6h30 (horário de Brasília), no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. De lá, o português já vai direto ao CT Ninho do Urubu, para conhecer as instalações. Vale lembrar que a reapresentação do elenco principal será no dia 10 de janeiro.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…