Pedro celebra dois anos de Flamengo e declara: “Fiz a escolha correta”

Artilheiro completou 100 jogos e marcou 41 gols com o Manto no período


O domingo teve um gostinho especial para o torcedor rubro-negro. Isso porque, Pedro completou, neste dia 23 de janeiro, dois anos de Flamengo. O artilheiro e ídolo utilizou as redes sociais para se declarar ao clube de coração e falar sobre os planos do futuro no Rubro-Negro: “Sedento por escrever páginas ainda mais bonitas”.

Conforme mencionado, Pedro utilizou as redes sociais para celebrar a data: “Cada dia tenho mais certeza que fiz a escolha correta em minha vida e carreira. Feliz por tudo construído até aqui e sedento por escrever páginas ainda mais bonitas e vitoriosas. Obrigado, Flamengo! Vamos juntos”, escreveu o artilheiro rubro-negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Nesse período, foram 100 jogos e 52 participações diretas em gols com o Manto Sagrado. Pedro balançou as redes em 41 oportunidades e contribuiu com 11 assistências para os companheiros em dois anos. Ao todo, esteve presente em 62 vitórias, 21 empates e 17 derrotas – além de ter levantado seis troféus pelo clube.

O Flamengo também utilizou as redes sociais para comemorar a marca: “Ele guarda, tá? O nosso artilheiro e ídolo Pedro completa dois anos de Mengão hoje! Já são muitos gols, ou melhor, golaços e títulos vestindo o Manto! Se liga só: Campeonato Carioca (2020 e 2021), Supercopa (2020 e 2021), Recopa (2020) e Brasileiro (2020). Parabéns pela marca! A Nação te ama! Nós te amamos! 2022 tá ai! Vamos com tudo”, escreveu.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *