Pedro completa dois anos de Flamengo e recebe homenagem especial

Compartilhe com os amigos

Artilheiro chegou como contratação de peso em 2020 e correspondeu com gols e títulos


Pedro completa dois anos de Flamengo neste domingo (23), e o clube fez comemoração especial nas redes sociais. O artilheiro chegou ao Mais Querido em janeiro de 2020 e, desde então, vem colecionando gols e títulos com o Manto Sagrado.

Ele guarda, tá!? O nosso artilheiro e ídolo completa 2 anos de MENGÃO hoje! Já são muitos gols, ou melhor, golaços e títulos vestindo o Manto! Pedro… Parabéns pela marca! A Nação te ama! Nós te amamos! 2022 tá aí! Vamos com tudo”, escreveu o perfil do clube no Twitter.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA PUBLICAÇÃO:

Pedro já soma 100 jogos pelo Mengão, com 41 gols e 11 assistências. Em dois anos, o camisa 21 também conquistou títulos importantes, com destaque para o Brasileiro 2020, no qual foi protagonista e um dos artilheiros do time. Ao todo, ele levantou os seguintes troféus: Brasileirão (2020), Carioca (2020 e 2021), Recopa (2020), Supercopa (2020 e 2021).

Já em 2022, Pedro deve ganhar mais oportunidades como titular. O novo técnico do Mengo, Paulo Sousa, já prometeu mais espaço para o atacante, que se prepara junto ao elenco nas atividades de pré-temporada. Na próxima semana se trabalhos, inclusive, o camisa 21 terá chance de destacar nos treinos, já que Gabigol vai servir à Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também