Pedro projeta ano mágico e sonha com Copa do Mundo 2022

Compartilhe com os amigos

Atacante é ‘desejo antigo’ de Tite para Seleção Brasileira

O Flamengo se reapresentou nesta semana e iniciou a preparação para a temporada 2022. Um dos atletas mais bem avaliados neste retorno foi Pedro. O atacante, além de ser elogiado internamente, já foi mencionado publicamente por Paulo Sousa, além de Tite, técnico da Seleção. Não à toa, o atacante cria boas expectativas para este ano e, inclusive, sonha com Copa do Mundo.

O sistema de jogo de Paulo Sousa favorecendo a utilização de Pedro entre os titulares e o fato de ter sido mencionado por Tite em coletiva, mesmo não tendo sido convocado, deixam o atacante projetar um grande ano em sua carreira. Segundo o GE, o jogador disse para pessoas próximas: “Se eu botar na minha cabeça que 2022 será o meu ano, eu vou para a Seleção”.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Como dito, em coletiva, o técnico da Seleção Brasileira deixou claro a vontade de convocar Pedro. No entanto, ‘mandou um recado’ sobre o fato do atacante ser reserva no Flamengo: “Temos a expectativa do Pedro com a gente, de voltar a ser chamado, com mais rodagem, mais minutagem e menos lesões. Pois é um jogador mais fixo de área“, disse.

Focado no que pode ser a maior temporada da carreira, Pedro se cuidou nas férias e se reapresentou com apenas 10% de percentual de gordura. Além disso, apresentou pouca perda de massa magra. Não à toa, o atacante foi um destaques nas primeiras atividades, visto que recebeu elogios pela distância percorrida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Devagar, Pedro! O Flamengo fez uma excelente aquisição e com certeza, poderá ser vendido por valores bem acima do que foi contratado. Mas 100 milhões? Menos, né…

  • ESSE, JOGANDO TUDO O QUE SABE, VALERÁ MUITO EM BREVE PELO MENOS UNS 100 MI DE EUROS! TÃO PRECIOSO, OU ATÉ MAIS, QTO O O VINÍCIUS JUNIOR. AFINAL, ALÉM DE FAZER MUITOS GOLS ($$$$…), AINDA TEM O DOM DE ASSISTIR OS SEUS COMPANHEIROS, POIS É CORAÇÃO HUMILDE, MUITO BOM

Comentários não são permitidos.