Garotos do Ninho disputaram partida preparatória para início do Cariocão
Na manhã desta quinta-feira (20), o Flamengo enfrentou o Boavista, em jogo-treino preparatório para o início do Campeonato Carioca. A partida foi disputada no Ninho do Urubu, sob os olhares de Paulo Sousa, e o Mengão venceu o duelo por 5 a 4.
A bola rolou para Flamengo e Boavista no campo 4 do Ninho do Urubu, e o técnico do profissional, Paulo Sousa, fez questão de acompanhar a partida dos Garotos do Ninho. Os cinco gols do Mengão foram marcados por: André (2x), Lázaro, Matheus França e Ryan Luka.
No segundo – e último – jogo-treino antes da estreia do Campeonato Carioca, o Flamengo entrou em campo com: Matheus Cunha, Gabriel Noga, Cleiton, Wesley, Marcos Paulo, Igor Jesus, Yuri, André, Thiaguinho, Lázaro e Matheus França.
Para o segundo tempo, alteração em toda equipe, e o Mengo foi representado por: João Fernando, Santiago Ocampos, Kayque Soares, Patrick, Richard, Victor Hugo, Kayke David, Werton, Matheus Gonçalves, Ryan Luka e Petterson.
O Flamengo estreia no Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (26), contra a Portuguesa. A partida será disputada no Estádio Luso-Brasileiro – a Ilha do Urubu -, às 21h35 (horário de Brasília).
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
2 jogos-treinos e tomou 8 gols?! ABSURDO!
Time formado por moleques da base para observar quem tem potencial para ser aproveitado no elenco principal, com um time diferente em cada tempo, e esse Alessandro tá reclamando por terem tomado 8 gols em dois jogos? Kkkkkk, pede a saída do técnico logo, Alessando.