Intensidade agrada jogadores, e treinos de Paulo Sousa são comparados aos de Jesus

Compartilhe com os amigos

Exigência durante treinamentos em período integral tem chamado atenção de atletas no Ninho


Paulo Sousa tem utilizado estes primeiros dias para criar um padrão de trabalho e fazer deste elenco homogêneo fisicamente ainda na pré-temporada. Para isso, tem realizado treinamentos em período integral e com bastante intensidade – lembrando os tempos de Jorge Jesus, segundo relatos. Por sinal, o modelo de trabalho tem agradado bastante os atletas.

O padrão notado nas quase duas semanas de trabalho é de um treinamento extremamente intenso, mas com pouca duração. O que tem causado muito cansaço nos jogadores, apesar da aprovação ao método de Paulo Sousa. Internamente, o comprometimento e o desenvolvimento das ideias do técnico têm chamado atenção e conquistado a confiança do plantel.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Há, ainda de acordo com relatos do ‘O Globo’, um padrão de exigência ainda maior do que era visto com Jorge Jesus, mas com um modelo bem semelhante. A cobrança também tem sido além justamente pelo interesse em criar um grupo homogêneo fisicamente antes da estreia na temporada.

Paulo Sousa tem se apoiado muito em Antônio Gomez, preparador físico da comissão, para atingir o objetivo citado acima. Cabe destacar, ainda, que a estreia do elenco principal está prevista para ocorrer no clássico contra o Fluminense, na quarta rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nada a ver, seus vendedores de peixe podre. Ele veio de um lugar que isso q ele está fazendo agora no flamengo é comum, normal. O q determina o sucesso de um grde técnico é a sua inteligência e suas decisões, isso em prim lugar. Depois vem a disciplina, a ambição e até o carisma. Claro, o bom caráter, principalmente em se tratando de flamengo, sempre será o fundamental. Infelizmente deixaram um desses escapar entre os dedos… Seria a alegria geral! Tanto da torcida qto dos jogadores. E logicamente a tristeza geral p os outros q p variar odeiam o flamengo. Não quero praguejar, mas é o que vejo pela frente.

Comentários não são permitidos.