Portal inglês indica desejo de Gabigol em ir para o West Ham

Compartilhe com os amigos

Sky Sports afirma que a proposta ainda ‘está na mesa’ e que o atacante tem vontade de se mudar para a Inglaterra

O Flamengo tem um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro e, não à toa, recebe diversas sondagens de clubes europeus por jogadores de seu plantel. De uns tempos para cá, a imprensa inglesa passou a noticiar frequentemente o interesse do West Ham em Gabigol. Agora, o portal ‘Sky Sports’ afirma que o jogador tem o desejo de se mudar para a Ingraterra.

De acordo com o veículo, o West Ham fez uma oferta para levar o camisa 9 por empréstimo de 18 meses – com a opção de tornar o acordo permanente por £ 25 milhões – no início desta janela. Ainda segundo a publicação, a proposta segue na mesa e o atacante quer se mudar para a Inglaterra.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura

O Rubro-Negro, no entanto, não deseja perder o jogador e, por isso, não irá facilitar uma possível negociação. “Barbosa está ansioso para deixar o clube e deve se reunir com seus representantes e dirigentes do Flamengo na quinta-feira, quando deixará claro seu desejo de se mudar para a Inglaterra”, disse trecho da publicação.

Além do West Ham, o Newcastle, da Inglaterra, e o Zenit, da Rússia, também demonstram interesse na contratação de Gabigol nesta janela de transferência. O segundo, porém, não apresentou qualquer proposta oficial pelo atacante ao Mais Querido. Enquanto isso, o artilheiro segue a todo vapor em pré-temporada pelo Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só se essa diretoria quiser dar um tiro no pé ela aceita um negócio desses. Emprestar por 18 meses com opção de compra ???
    Só podem estar de sacanagem.

Comentários não são permitidos.