Portal inglês indica desejo de Gabigol em ir para o West Ham

Sky Sports afirma que a proposta ainda ‘está na mesa’ e que o atacante tem vontade de se mudar para a Inglaterra

O Flamengo tem um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro e, não à toa, recebe diversas sondagens de clubes europeus por jogadores de seu plantel. De uns tempos para cá, a imprensa inglesa passou a noticiar frequentemente o interesse do West Ham em Gabigol. Agora, o portal ‘Sky Sports’ afirma que o jogador tem o desejo de se mudar para a Ingraterra.

De acordo com o veículo, o West Ham fez uma oferta para levar o camisa 9 por empréstimo de 18 meses – com a opção de tornar o acordo permanente por £ 25 milhões – no início desta janela. Ainda segundo a publicação, a proposta segue na mesa e o atacante quer se mudar para a Inglaterra.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura

O Rubro-Negro, no entanto, não deseja perder o jogador e, por isso, não irá facilitar uma possível negociação. “Barbosa está ansioso para deixar o clube e deve se reunir com seus representantes e dirigentes do Flamengo na quinta-feira, quando deixará claro seu desejo de se mudar para a Inglaterra”, disse trecho da publicação.

Além do West Ham, o Newcastle, da Inglaterra, e o Zenit, da Rússia, também demonstram interesse na contratação de Gabigol nesta janela de transferência. O segundo, porém, não apresentou qualquer proposta oficial pelo atacante ao Mais Querido. Enquanto isso, o artilheiro segue a todo vapor em pré-temporada pelo Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Só se essa diretoria quiser dar um tiro no pé ela aceita um negócio desses. Emprestar por 18 meses com opção de compra ???
    Só podem estar de sacanagem.