Postura de Gabigol é elogiada por comissão técnica da Seleção Brasileira

Atacante está sendo bem avaliado pela equipe de Tite

Protagonista do futebol brasileiro nos últimos anos, Gabigol já iniciou a pré-temporada pelo Flamengo, e além de querer continuar fazendo história com o Manto Sagrado, o atacante tem uma outra ambição para 2022: a convocação para a Copa do Mundo. Até o momento, ao que tudo indica, o camisa 9 do Mengo está trilhando bem os caminhos para garantir a ida ao Catar, visto que tem sido elogiado pela equipe de Tite.

A postura de Gabigol na Seleção Brasileira está agradando a comissão técnica de Tite e, segundo a jornalista Ana Thais Matos, o atacante está sendo bem avaliado internamente. As excepcionais atuações de Gabriel Barbosa com o Manto Sagrado chamaram atenção, e o camisa 9 do Mengo sido presença constante nas listas de Adenor, abrindo bons caminhos para garantir uma vaga na Copa do Mundo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O início da Copa do Mundo está previsto para o dia 27 de novembro de 2022 e, até lá, a Seleção Brasileira ainda disputa algumas rodadas das Eliminatórias. Cabe destacar que, já neste mês de janeiro, o Brasil volta a campo para enfrentar o Equador, e uma nova convocação deve ser feita nos próximos dias.

Enquanto não é chamado por Tite para representar a Seleção Brasileira, Gabigol foca suas atenções no Flamengo. O atacante, que se reapresentou uma semana antes da data prevista, já está sob os treinamentos de Paulo Sousa, e buscará quebrar novos recordes na temporada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gabriel tem os dentes tudo pobre kkkkk

  • Torço muito par que ele vá para a Copa do Mundo, e vai fazer historia.
    Só o seu Adenor, não deixar ele no banco.