“Sem dó”: Gabigol esbanja foco em treinos no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Atacante se reapresentou no CT há cerca de uma semana, antes dos companheiros, por vontade própria


O Flamengo deu o pontapé na temporada 2022 e iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu na última segunda-feira (10). Gabigol, no entanto, já tinha dado ‘play’ nas atividades há cerca uma semana, quando se reapresentou no CT por vontade própria. Apesar disso, a rotina do ídolo mudou completamente com a chegada de Paulo Sousa – como mostra o vídeo publicado pelo atacante nas redes sociais.

Gabriel Barbosa publicou um vídeo nas redes sociais com algumas imagens da rotina de trabalho com Paulo Sousa no Ninho do Urubu. Na legenda da postagem, Gabigol escreveu: “2022, sem dó”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conforme mencionado, Gabigol se reapresentou dias antes do previsto para o elenco principal por vontade própria. O atleta, que além do foco no Flamengo, tem, também, o objetivo de manter-se entre os escolhidos de Tite e, consequentemente, disputar a Copa do Mundo – que acontecerá entre novembro e dezembro de 2022.

Gabigol foi, inclusive, o primeiro atleta do elenco principal a ter contato com Paulo Sousa. Isso porque, o treinador desembarcou no Rio na última sexta-feira (07), passou rapidamente no hotel, e foi direto conhecer as instalações do Ninho do Urubu – onde conheceu o camisa 9.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem dor ele botou no teu cu ..viado vei

Comentários não são permitidos.