Prestes a ser negociado, goleiro do Flamengo passa a treinar em horário oposto ao do elenco

Gabriel Batista não está nos planos de Paulo Sousa, e empresários procuram novo clube para o goleiro

Paulo Sousa já detectou necessidade de chegadas e saídas do Flamengo, e Gabriel Batista está entre os que não permanecerão no clube carioca. O goleiro, de 23 anos, não está nos planos do comandante português e tem treinado em horário distinto ao do elenco rubro-negro.

O arqueiro tem feito trabalho à parte, pois já foi avisado que pode procurar uma nova equipe para atuar a partir de 2022. Por isso, Gabriel Batista não tem treinado com a equipe alternativa que iniciará o Campeonato Carioca, tampouco com os atletas profissionais que estão em pré-temporada. A informação foi publicada primeiramente pelo GE.

Os empresários de Gabriel Batista estão procurando um novo clube para o atleta e, por pouco, ele não foi à Europa. O goleiro tinha a situação bem encaminhada para atuar no futebol do Velho Continente, mas as tratativas acabaram tendo desfecho negativo para o arqueiro.

Embora ainda não tenha conseguido fechar com um novo clube, Gabriel Batista já tem plenos conhecimentos de que não seguirá no Flamengo. Ele, inclusive, tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro deste ano. O Fla sabe que dificilmente lucrará com a saída do goleiro, mas acredita ser importante o atleta respirar novos ares, até para poder projetar a carreira.

Além de Gabriel Batista, o goleiro César também não fazia parte dos planos rubro-negro. Diferentemente do jovem arqueiro, o experiente jogador já se despediu da equipe carioca e está no mercado à procura de um novo clube. O Coritiba havia demonstrado interesse no jogador de 29 anos, mas as negociações esfriaram.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ótimo goleiro! Sua calma nas saídas de bola impreciona. Ele q segurou a barra ali qdo o Hugo demonstrou nervosismo e pressão. Tem apenas 23 anos… Vai crescer muito. Ainda iremos ouvir falarem muito bem desse goleiro. Boa sorte, rapaz! Detalhe: nem quero ver por quanto foi DESCARTADO POR ESSES 3 PATETA… (dois deles me fazem lembrar muito da dupla dinâmica: Dudu e Pedro Paulo; como eles aprontam!…). Daqui fico só imaginando o fazem qdo vão p a Europa passar férias, comer…beber e… só ferrar a gente!…