“Quero ganhar tudo no Flamengo”, diz David Luiz sobre temporada 2022

Zagueiro chegou ao Rubro-Negro em 2021 e sonha conquistar troféus com o Manto Sagrado

Em setembro do último ano, David Luiz foi anunciado pelo Flamengo. O defensor participou, desde então, de apenas dez partidas com o Manto Sagrado. Por isso, os sonhos do atleta para 2022 estão bem traçados: ganhar troféus com a camisa rubro-negra.

Se você começa o ano sem sonho ou com algo pequeno, você nunca vai chegar a algo grande. Eu quero ganhar tudo com o Flamengo. Esse é meu sonho. Eu faço parte de um grupo que se prepara para ganhar tudo e esse é meu sonho. Quero ganhar tudo, seja lá o que for -, disse, em entrevista ao canal Futmesa7, no Youtube.

David Luiz foi contratado após forte campanha da torcida nas redes sociais. Os torcedores, inclusive, foram os responsáveis por convencerem o defensor a desistir da ideia de permanecer na Europa, aceitando, assim, retornar ao futebol brasileiro.

O zagueiro está na terceira semana de pré-temporada do Flamengo. A previsão é que David Luiz entre em campo no dia 06 de fevereiro, contra o Fluminense, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Antes disso, os garotos do Sub-20, comandados por Fábio Matias, serão os responsáveis por jogar pelo Fla.

O próximo compromisso dos ‘Garotos do Ninho‘ será contra o Volta Redonda, como visitante, no Raulino de Oliveira. A partida acontecerá às 18h (horário de Brasília) de sábado (29), pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • É só jogar pra frente e não ficar atrasado bola o ataque faz gol mais a nossa linha de trás ultimamente vem deixando muito a desejar.