Raça Rubro-Negra presta homenagem a Denir no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Há mais de 40 anos no Flamengo, o massagista vivenciou de perto os principais títulos da história do clube


Em meio às últimas horas agitadas pela contratação de Marinho, a Torcida Raça Rubro-Negra, maior organizada do Flamengo, prestou homenagem ao massagista Denir, ídolo e patrimônio histórico do clube. Membros da Raça foram até o Ninho do Urubu e estenderam um bandeirão especial feito exclusivamente para o profissional que está há mais de 40 anos no Mengo.

O G.R.M.C. RAÇA RUBRO-NEGRA representada por parte da sua diretoria se encontra nesse momento no Ninho do Urubu para homenagear o ídolo Denir. Campeão de tudo e que sempre honrou as cores do Clube de Regatas do Flamengo. Patrimônio do Mais Querido”, escreveu o perfil da organizada no Twitter.

VEJA IMAGEM:


Foto: Reprodução/ Raça Rubro-Negra

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A homenagem a Denir é mais do que justa, afinal, o massagista vivenciou todas as principais conquistas do Flamengo de perto. Com mais de 40 anos de trabalho no clube, o profissional participou dos oito títulos brasileiros, as três Copas do Brasil, as duas Libertadores e o Mundial.

Esta, inclusive, não foi a primeira vez que a Raça Rubro-Negra se mobilizou para prestar homenagens aos ídolos do Flamengo nos últimos meses. Rodrigo Caio, Arrascaeta e Bruno Henrique, por exemplo, também receberam bandeiras nos mesmos moldes, exaltando os títulos conquistados pelos jogadores no Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Denir é um vencedor, tem mais títulos que vasco, fluminense e botafogo.

Comentários não são permitidos.