Flamengo emplaca três jogadores na Seleção da Rodada do Carioca

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro estreou com o pé direito e bateu a Portuguesa por 2 a 1


Com time recheado de garotos, o Flamengo superou a Portuguesa, nessa quarta-feira (26), e estreou com o pé direito no Campeonato Carioca 2022. O bom desempenho da equipe comandada por Fábio Matias rendeu, inclusive, destaques individuais e três deles apareceram na seleção da rodada da competição.

O goleiro Matheus Cunha, o zagueiro Marcos Paulo e o atacante Lázaro, autor dos dois gols do Mengo, foram lembrados no time ideal da primeira rodada do Estadual. Além dos representantes rubro-negros, completam a seleção os seguintes nomes: Weverton, Kadu Fernandes, Edimar, Gabriel Pec, Carlos Eduardo, Juninho, Nenê e Raniel.


VEJA A SELEÇÃO COMPLETA:

Matheus Cunha (Flamengo); Weverton (Vasco), Kadu Fernandes (Boavista), Marcos Paulo (Flamengo) e Edimar (Vasco); Gabriel Pec (Vasco), Carlos Eduardo (Bangu), Juninho (Vasco) e Nenê (Vasco); Lázaro (Flamengo) e Raniel (Vasco).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a vitória na estreia, o Flamengo ficou na segunda colocação da tabela, atrás apenas do Vasco, que leva a melhor no saldo de gols. Já em busca da liderança, o Mengo volta a campo neste sábado (28), para encarar o Volta Redonda, pela segunda rodada. Vale destacar que o Rubro-Negro terá novamente um time de garotos, que devem ter a última chance de iniciar uma partida como titulares.

O jogo será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 18h (horário de Brasília). O duelo terá exibição do Cariocão Play e da FlaTV. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não faltou o “filho do BH” nessa seleção, não? O garoto parece que vai fazer a gente esquecer das nossas tristezas, não? Será que nem biscoito? Perde 1, vem 18?

Comentários não são permitidos.