Ramon fica fora de estreia do Flamengo no Carioca

Compartilhe com os amigos

Em tratamento de problema muscular, o lateral realizou apenas atividades leves no Ninho do Urubu


O Flamengo terá desfalque de peso no time de garotos para a estreia no Campeonato Carioca. Ramon, em tratamento de problema muscular na coxa direita, desfalca a equipe do técnico Fábio Matias na próxima quarta-feira (26), na partida contra a Potuguesa.

O lateral esquerdo compareceu ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira (24), mas não participou das atividades do grupo sub-20. O atleta fez apenas trabalhos leves com o fisioterapeuta do clube, Mário Peixoto. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Renan Moura.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ramon ainda se recupera de problema na coxa direita, que surgiu durante treinamento no início da pré-temporada. O jogador, inclusive, ficou de fora do jogo-treino contra o Nova Iguaçu, realizado no CT Ninho do Urubu.

Vale destacar que, além do Ramon, surgiram novas preocupações no Flamengo, nesta segunda-feira (24). Isso porque Filipe Luís e João Gomes testaram positivo para Covid-19 e já estão isolados em quarentena. Isla, por sua vez, também confirmou a reinfecção do novo coronavírus, enquanto servia à Seleção do Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também