Recuperado de Covid, Matheuzinho retorna às atividades no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lateral testou positivo na reapresentação e cumpriu o protocolo de isolamento

Após férias, o Flamengo se reapresentou na semana passada e, logo na primeira bateria de exames, Matheuzinho testou positivo para COVID-19 e iniciou o isolamento. Seguindo o protocolo do clube, o lateral ficou sete dias afastado e retornou às atividades nesta segunda (17).

Matheuzinho se reapresentou nesta manhã no CT Ninho do Urubu e iniciou o treinamento com a equipe alternativa, comandando por Fabio Matias. Isso porque, como não treinou na semana passada, o lateral está ‘atrás’ na preparação física e treinará com o elenco que vai iniciar o Carioca até ser integrado ao time principal.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sendo assim, Matheuzinho ainda não participou dos treinamentos de Paulo Sousa. A tendência é que o jovem lateral não demore a ser comandado pelo novo treinador. Enquanto Matheuzinho treinou somente de manhã, o elenco principal teve atividade em período integral.

Em 2021, Matheuzinho entrou em campo em 58 oportunidades, sendo 35 como titular. O jovem contribuiu com sete assistências para os companheiros. Cabe destacar que, segundo Mauricio Souza, ex-auxiliar técnico do Flamengo, o lateral entra em 2022 para disputar a titularidade com Isla.

Compartilhe com os amigos

Veja também