Recuperado de Covid, Olivinha retorna ao basquete

Ala-pivô voltou às quadras nesta sexta-feira (21)

No último dia 15 de janeiro, através das redes sociais, o Flamengo comunicou que Olivinha havia testado positivo para a Covid-19. Após ficar em isolamento e cumprir a quarentena determinada, o ídolo do Orgulho da Nação retornou às quadras nesta sexta (21).

Devido ao diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus, Olivinha desfalcou o Flamengo na vitória por 71 x 68 contra o Paulistano, pelo Super 8, e também foi baixa na derrota para o Minas, pela semifinal do mesmo torneio. Vale destacar que, no duelo de mata-mata, a ausência do ala-pivô foi determinante para o ruim desempenho do Orgulho da Nação.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Fora da finalíssima da Copa Super 8 pela primeira vez da história, o Flamengo volta todas as suas atenções para a disputa do Novo Basquete Brasil. Pelo NBB, o próximo compromisso do Mengão será na terça-feira (25), contra o Caxias.

Com Olivinha de volta ao elenco, a bola vai subir para Flamengo e Caxias na próxima terça-feira (25), às 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Apesar da volta do ídolo, o Mengo tem dois desfalques confirmados para o confronto: Tulio da Silva e Matheus Leal, que testaram positivo para a Covid-19 e estão em quarentena.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *