Rescisão contratual de César com Flamengo é publicada no BID

Compartilhe com os amigos

Na última terça-feira (25), o goleiro foi oficialmente desligado do Rubro-Negro

Recentemente, Flamengo e César chegaram a um acordo pela rescisão contratual do goleiro. A decisão pôs fim a uma relação que se iniciou na base e se estendeu aos profissionais, desde dezembro de 2013. Após quase dez anos de Fla, o fim do vínculo do arqueiro com o clube foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A rescisão contratual de César junto ao Flamengo foi oficializada no BID na última terça-feira (25). Agora, o goleiro está desligado do Mais Querido. O jogador, criado nas categorias de base do Rubro-Negro, foi anunciado pelo Santa Clara, de Portugal.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cabe ressaltar que César estreou pelos profissionais do Flamengo no dia 07 de dezembro de 2013, no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Maracanã. Vestindo o Manto Sagrado, o goleiro atuou em 71 oportunidades antes de ser derrotado por 2 a 0 para o Ceará, também no Templo Sagrado, em janeiro de 2021, no confronto que marcou o último compromisso do arqueiro pelo Fla.

Apesar da baixa quantidade de jogos nos mais de dez anos de Flamengo, César colecionou títulos pelo Mais Querido. Vale destacar, inclusive, que o arqueiro, aos 29 anos de idade, foi o jogador com mais troféus (11) conquistados pelo Clube da Gávea no atual elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também