Reunião por renovação de Arrascaeta deve ocorrer nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

Dirigentes do Flamengo vão se encontrar com o empresário do meia para discutir novo contrato

Após acertar a contratação do novo técnico, que era a prioridade para a temporada 2022, chegou a hora do Flamengo pensar na renovação de um dos maiores astros do elenco: Giorgian de Arrascaeta. As negociações por um novo vínculo estão emperradas desde o ano passado, e os dirigentes do Mengo vão tentar resolver a situação nesta quinta-feira (13), em reunião com o empresário do atleta.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, acompanhado de Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, deve se reunir com Daniel Fonseca, empresário de Arrascaeta, nesta quinta-feira (13), com o intuito de solucionar a renovação do astro uruguaio. A informação foi divulgada pelo Flazoeiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O empecilho para que a renovação seja, enfim, solucionada, gira em torno de uma exigência do staff do jogador. Isso porque, 25% dos direitos econômicos de Arrascaeta ainda pertencem ao Defensor (URU), e Daniel Fonseca deseja que o Flamengo cumpra a promessa de adquirir a última parte do meia.

O acerto com Daniel Fonseca é a única coisa que separa o Flamengo de uma extensão de contrato com Giorgian de Arrascaeta. O uruguaio tem vínculo até 2023, mas a expectativa é de que a data seja prolongada até 2026, com valorização salarial.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse joga um bolão e ficam enrolando com a renovação. Se fosse um pereba já teriam renovado e com ótimo salário. Se eu comentar mais vou acabar infartando. 😡

Comentários não são permitidos.