Braz dá detalhes de negociação por renovação de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Dirigente comentou que fará o possível para manter o uruguaio, mesmo com as exigências do empresário do jogador


Nesta segunda-feira (10), o Flamengo apresentou o técnico Paulo Sousa de maneira oficial, no CT Ninho do Urubu. Em coletiva virtual realizada na sala de imprensa do centro de treinamento, o treinador português respondeu algumas perguntas e, depois, passou a palavra para Marcos Braz. A partir daí, o vice-presidente foi ‘bombardeado’ com assuntos de contratações e renovações, como a de Arrascaeta, tão esperada pela Nação.

A gente conversou com o Landim sobre esse tema para avaliar os caminhos para resolver as questões solicitadas pelo empresário. Tenho certeza que vamos encontrar o caminho para todas as pessoas que estão envolvidas, e ele vai ficar aqui por bastante tempo – disse o dirigente do Flamengo.

Vale destacar que, desde meados de 2021, o Flamengo tenta a renovação com Arrascaeta. No entanto, como mencionado, esbarra na pedida inusitada do empresário do atleta, Daniel Fonseca. O representante cobra uma suposta promessa feita pela diretoria do Mais Querido, que inclui a compra do restante dos direitos econômicos do jogador junto ao Defensor (URU). O camisa 14 tem contrato com o Mengão até 2023.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Arrascaeta se reapresentou ao Flamengo nesta segunda-feira (10), assim como o restante do elenco rubro-negro. Agora, o atleta passará por uma bateria de exames, antes de poder ter o ‘gostinho’ de ser comandado por Paulo Sousa. Vale lembrar que o primeiro compromisso do Mais Querido em 2022 será no próximo dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ, em jogo válido pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também