Rodrigo Caio se pronuncia após alta hospitalar

Compartilhe com os amigos

Através do Instagram, zagueiro do Flamengo mandou uma mensagem para a Nação

Internado desde o dia 02 de janeiro para tratar uma infecção, Rodrigo Caio recebeu alta no último sábado (15). Já em casa, o zagueiro usou as redes sociais para mandar um recado a torcedores e fãs, e agradeceu pelas mensagens de carinho.

“Fala, pessoal. Passando aqui para dizer a vocês que já estou em casa, junto da minha família, que é o bem mais precioso da minha vida. Passando também para agradecer todos vocês pelas orações, pelo carinho. Nesses 13 dias que eu fiquei no hospital, só eu sei o quanto foi difícil, mas a fé em Deus sempre prevaleceu e, graças a Deus, hoje eu posso estar aqui com a minha família. Meu agradecimento a todos vocês e agora é foco total na minha recuperação, para que eu possa voltar o quanto antes a fazer o que eu amo, que é jogar futebol. Tenho certeza que em breve isso vai acontecer. Um grande beijo no coração de todos vocês, q Deus abençoe a vida de cada um e que 2022 seja um ano iluminado para todos vocês”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em dezembro, Rodrigo Caio realizou uma artroscopia no joelho. No entanto, após sofrer uma infecção nos pontos, o zagueiro precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro para tratamento. Durante a estadia na unidade de saúde, o defensor recebeu a visita de companheiros de Flamengo, dirigentes e do técnico Paulo Sousa.

Rodrigo Caio ficará em observação nos próximos dias e, portanto, não tem previsão para se apresentar ao Ninho do Urubu e se juntar ao elenco para iniciar as atividades focadas na temporada 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De ido a este cara o flamengo não vende o Leo Pereira,ganhando dinheiro

    M

    Do clube sem jogar algum tempo

  • Chamado zagueiro virtual!! O cara sai de férias, depois de ter desfalcado o time o ano todo e volta com inflamação no procedimento, simple, ou comeu o que não devia ou então não se cuidou direito, ou seja responsabilidade zero, bom zagueiro mas o time tem que fazer um contrato de rendimento com ele, não e possível que no contrato dele não tenha minutagem, ficar ganhando sem fazer nada e muito bom, tá parecendo o Enderson…eu tinha uma outra imagem dele antes deste ocorrido…

Comentários não são permitidos.