Rodrigo Caio recebe alta neste sábado e fica em observação nos próximos dias

Compartilhe com os amigos

Zagueiro estava internado desde o dia 02 de janeiro e não tem previsão para voltar aos gramados

O Flamengo sofreu desfalque importante na reapresentação do elenco profissional, dia 10 de janeiro: Rodrigo Caio. O defensor estava internado desde o início deste mês, mas recebeu alta hospitalar neste sábado (15).

O atleta, contudo, ficará em observação nos próximos dias. Ou seja, ainda não há data prevista para que Rodrigo Caio retorne às atividades no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu junto aos demais jogadores rubro-negros.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Dia 02 de janeiro, Rodrigo Caio deu entrada no hospital, pois o joelho operado em dezembro estava inflamado, e o atleta sentia muitas dores. O defensor, inclusive, fez um novo procedimento no local neste mês.

Sem Rodrigo Caio e com Bruno Viana devolvido ao Braga após término do empréstimo, Paulo Sousa tem apenas três opções para a posição: Gustavo Henrique, Léo Pereira e David Luiz. O treinador já sinalizou nos bastidores a necessidade de reforçar o setor defensivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo lesionado, Bruno Viana devolvido e os dois volantes que poderiam ser improvisados na posição (Hugo Moura e Piris da Mota) foram negociados. O Flamengo tem que contratar um zagueiro para ONTEM! Por mim, também faria um contrato de produtividade com o Dedé (ex-Cruzeiro).

Comentários não são permitidos.