Rodrigo Caio se pronuncia nas redes sociais: “Me sinto melhor e mais forte”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre seu quadro e aproveitou para fazer uma série de agradecimentos


Através de um vídeo gravado direto do hospital, Rodrigo Caio pronunciou sobre a inflamação que o afastou da reapresentação desta segunda-feira (10) . O zagueiro utilizou o espaço para agradecer toda ajuda que tem recebido do departamento médico do Flamengo e, principalmente, tranquilizar os torcedores sobre seu quadro de saúde. O atleta ainda disse ter recebido a visita de dirigentes e do novo técnico do Rubro-Negro, Paulo Sousa.

No vídeo divulgado nas redes sociais, o zagueiro diz se sentir melhor com o passar dos dias e garante que também tem buscado evolução mental e espiritual para lidar com ”esse momento difícil” – segundo o próprio Rodrigo Caio. O atleta ainda faz uma série de agradecimentos e finaliza demonstrando muita vontade de conquistar títulos com o Flamengo nesta temporada.

Fala, pessoal. Estou passando para agradecer as mensagens de carinho, de apoio. A cada dia eu me sinto melhor, mais forte e só tenho a agradecer a Deus. Também quero agradecer a todo pessoal do departamento médico do Flamengo, principalmente do Dr. Tannure, que me acompanha diariamente. A todo departamento do hospital. Fico muito feliz por estar sendo tão bem cuidado e só tenho a agradecer a Deus por me fortalecer mentalmente e espiritualmente -, disse antes de concluir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Quero agradecer meus amigos, pelas mensagens e ligações, e as visitas do Braz, do Bruno e do Mister Paulo Sousa, por ter vindo me ver e me passado uma mensagem de força. Um abraço a todos. Tenho certeza que 2022 será um ano abençoado para nós. Teremos grandes desafios, mas grandes conquistas pois a gente merece.

Rodrigo Caio está internado há uma semana em decorrência de uma inflamação nos pontos do joelho operado antes das férias. No último sábado (07), o zagueiro passou por um novo procedimento para retirada de líquido no local. As condições o impedem de se reapresentar na data prevista, próxima segunda-feira (10), junto aos companheiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também