Flamengo recebe proposta por Piris da Motta e pode fechar transferência

Compartilhe com os amigos

Segundo informações, o Cerro Porteño seria o clube interessado em firmar vínculo com o atleta pelos próximos dois anos


O Flamengo já definiu exatamente como quer negociar alguns atletas listados na ‘barca’ para 2022. Diante disso, o clube recebeu uma proposta do Cerro Porteño, que cabe dentro das exigências, por Piris da Motta e está próximo de acertar a saída do camisa 26. Recentemente, o Rubro-Negro havia demonstrado interesse apenas na venda em definitivo do atleta.

A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, que, inclusive, afirmou que proposta é de compra em definitivo e o vínculo oferecido é de dois anos. A imprensa local também começou a noticiar a possibilidade de acordo: “Um ótimo lugar para Robert Piris da Motta se tornar um novo jogador do Cerro Porteño”, garantiu a jornalista Giuliana Twes, da ABC TV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Rubro-Negro recebeu algumas sondagens pelo atleta nesta janela de transferência, mas todas recusadas – visto que eram por empréstimo, modelo de negócio que não interessa ao Flamengo. O clube não tem intenção de dificultar qualquer negócio que seja por compra em definitivo, desde que cumpra as exigências mínimas.

Piris da Motta chegou ao Flamengo em agosto de 2018 e não marcou gol com o Manto Sagrado. Cumpriu 59 partidas desde que se tornou atleta do Mais Querido e esteve presente em 39 vitórias, 15 empates e cinco derrotas. O camisa 26 foi a campo no último compromisso da temporada 2021 – na derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Menos é mais.

  • Menos um

Comentários não são permitidos.