Rodrigo Caio tem previsão de alta neste sábado, e segue planejamento para reapresentação

Compartilhe com os amigos

Zagueiro está internado por complicações em artroscopia no joelho, mas situação não preocupa;

Por: Paula Mattos e Letícia Marques

A temporada passada foi de muitas provações para Rodrigo Caio, que teve sequência de lesões e passou grande parte das competições no departamento médico. Visando a melhora do zagueiro, em dezembro, o Flamengo submeteu o jogador a uma artroscopia no joelho, e o procedimento foi tranquilo. No entanto, nas férias, o defensor teve uma infecção de pele e os pontos foram inflamados, causando a internação do atleta.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Rodrigo Caio, que destacou uma boa evolução do zagueiro e, inclusive, informou que o atleta terá alta neste sábado (08), e manterá o planejamento inicial, se reapresentando ao clube com o restante da delegação, na próxima segunda-feira (10).

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Segundo o Flamengo, a artroscopia ocorreu de maneira tranquila, sem intercorrências. No entanto, enquanto Rodrigo aproveitava as férias em sua cidade,, teve uma infecção bacteriana nos pontos e, prontamente, comunicou ao clube, que solicitou seu retorno ao Rio de Janeiro.

De volta ao Rio, Rodrigo Caio começou o tratamento e foi medicado com antibióticos, mas precisou ser internado no último domingo (02). O zagueiro segue em observação. No posicionamento, o Flamengo não comunicou sobre previsão de alta do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também