Romero é oferecido, e Flamengo pede alguns dias para dar resposta ao estafe do atacante

Compartilhe com os amigos

Jogador tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro e aguarda a decisão do Mengão para, só depois, acertar ou não com o Boca Juniors (ARG)


O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas está perdendo inúmeras peças desde o começo da temporada. Ao todo, são dez ausências, mas que podem aumentar caso Michael acerte com o Al Hilal, dos Emirados Árabes. Por isso, diversos atacantes estão sendo oferecidos ao Fla, e Ángel Romero é um deles.

O estafe do atleta sugeriu o nome do atacante ao Rubro-Negro, que não deu resposta definitiva. Isso porque, o Fla pediu alguns dias para responder, e o jogador e o empresário optaram por aguardar, já que a prioridade do paraguaio é voltar a jogar em território brasileiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Boca Juniors (ARG), por sua vez, enviou uma proposta ao atacante. Entretanto, como a prioridade é o Flamengo, Romero deixou os argentinos em compasso de espera. Caso o Fla sinalize negativamente, o futuro do atleta deve ser mesmo Buenos Aires. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola.

Ángel Romero, de 29 anos, já atuou por cinco temporadas no Corinthians, onde entrou em campo 209 vezes e marcou 35 gols. Mais recentemente, o atleta estava no San Lorenzo (ARG) e foi revelado pelo Cerro Porteño (PAR).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador mediano não empolga,se vier não vai ter espaço no Flamengo.

  • Romero ? Kkkkk
    Piada…..não é nem banco no Mengão !!!

  • Esse Romero não tem nível pra jogar no Flamengo!! Se vier é banco no nível de Vitinho! Pra fazer raiva!!

  • Comentário cirúrgico, URUBU_REI. É exatamente isso.

  • Piada… Só pode

  • Sempre criou problemas no Corinthians, sempre criou problemas na seleção e estava criando problemas no San Lorenzo junto com o irmão gêmeo que praticamente fez chantagem pro clube contratar o irmão. Não é jogador de Flamengo, não importa os números.

  • É especulação para tudo quanto é lado.
    Michael vai ficar, assim como o restante do grupo.
    As necessidades da equipe são: zagueiro e primeiro volante do tal tipo que o Paulo Sousa comentou, que tenha condições de sair até à defesa adversária. Talvez um goleiro. O goleiro do Santos seria uma bela contratação.

  • 35 gols para 209 jogos? Média muito baixa para um atacante de lado! No mínimo, teria que ter 52 gols (1 a cada 4 jogos) para ser considerado…

  • Não precisa nem pensar para dizer para este cara

Comentários não são permitidos.