SAIU! Flamengo divulga escalação para enfrentar o Náutico, pela segunda fase da Copinha

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entrará em campo às 19h30 (horário de Brasília), nesta terça-feira (13)

O Flamengo está prestes a entrar em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira (13), às 19h30 (horário de Brasília). No duelo decisivo da segunda fase, os Garotos do Ninho entram em campo diante do Náutico, buscando avançar na competição.

Comandado pelo auxiliar Luiz Felipe, o Rubro-Negro terá a seguinte escalação: Bruno; Breno, Kayque Soares, Otávio, Igor Jesus e Richard; Pedro Arthur, Kayke David e Petterson; Victor Hugo e Cassiano.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

A critério do que ocorreu na última partida da primeira fase, o time carioca não poderá contar com Fábio Matias, que retornou ao Rio de Janeiro para comandar a equipe profissional para o Campeonato Carioca. Além disso, Wesley, Marcos Paulo, Cleiton, Ryan Luka, Andre, Matheus França e Werton, que fizeram parte do grupo nas duas primeiras rodadas da Copinha, estão com o elenco sub-20, treinando no Ninho do Urubu.

Flamengo e Náutico se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, com transmissão do Sportv. O confronto é válido pela segunda fase da Copinha, e os Garotos do Ninho vão em busca da vitória para avançar no torneio de base.

Compartilhe com os amigos

Veja também