Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Volta Redonda x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam na noite deste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá exibição da FlaTV e Cariocão Play, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

O jogo contra o Volta Redonda será o segundo do Flamengo em 2022 e, assim como no primeiro compromisso, terá escalação totalmente reserva em campo. Com o time principal ainda em pré-temporada, os Garotos do Ninho vão ser escalados para representar o Mais Querido no início do Estadual.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como citado, o Cariocão Play exibe o jogo, contudo, Rafa Penido comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Tulio Rodrigues fica nos comentários, acompanhado da repórter Ana Beatriz Zayat.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Volta Redonda x Flamengo
Competição:
Campeonato Carioca – 2ª rodada
Local: Estádio Raulino de Oliveira
Data: 29 de janeiro
Horário: 18h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri de Oliveira e Matheus França; Thiaguinho, Lázaro e André.

Volta Redonda: Vinícius Dias; Iury, Dilsinho e Davison; Muniz, Tinga e Caio Vitor; Pedrinho, MV e Lelê. Técnico: eto Colucci.

Transmissão: FlaTV, Cariocão Play e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Grazziani Maciel Rocha
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza
e André Roberto Smith Silveira

Compartilhe com os amigos

Veja também