Sétimo reforço do futebol feminino, ex-Vasco projeta futuro no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Anny Marabá descreveu felicidade em defender o Manto Sagrado e planejou uma grande temporada pelo Mengo

Tem craque nova no Mengão! No último sábado (08), o Flamengo anunciou a contratação do sétimo reforço para o feminino: Anny Marabá, ex-Vasco. A atacante já se apresentou ao CEFAN e, com a supervisão do departamento médico, realizou exames e testes físicos. Além disso, a jogadora projetou seu futuro com o Manto Sagrado.

Nação, cheguei e estou feliz demais por estar aqui. Minhas expectativas são as melhores possíveis, espero somar muito ao grupo, fazer gols e dar alegrias à torcida. Temos uma grande temporada pela frente e vamos trabalhar muito pra alcançar nossos objetivos -, disse.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Anny Marabá tem 20 anos e é uma atacante nata. Com boa estatura, tem facilidade para marcar gols e boa movimentação. Antes de chegar ao Mengo, a jogadora atuou pelo Vasco e se destacou na última edição do Campeonato Carioca, sendo uma das artilheiras da competição, com 15 gols. Na ocasião, Anny dividiu o título de goleadora com Pimenta, sua atual companheira de Rubro-Negro.

Decidido a competir por todos os títulos em 2022, o Flamengo vem forte para a temporada e investiu pesado no futebol feminino nesta janela. Anny Marabá é o sétimo reforço do Rubro-Negro, e vai se unir às recém-contratadas: Duda, Cris, Leidiane, Gisseli, Gica e Kika Brandino.

Compartilhe com os amigos

Veja também