Sondado pelo Flamengo, Neto recebe aprovação de torcedores; veja reações

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negros alertam para necessidade de reforço no setor de campo e aceitam goleiro do Barcelona


A definição da comissão técnica abriu espaço para que o Flamengo pudesse, enfim, olhar com mais calma para o mercado de transferências em 2022. Em meio a isso, o nome de Neto, goleiro do Barcelona, entrou no radar do Rubro-Negro – que tem o sistema defensivo como prioridade na lista de reforços para próxima temporada. A busca pelo arqueiro foi vista como positiva por boa parte da torcida nas redes sociais.

Com menos de 20 jogos desde que chegou ao Barcelona, em julho de 2019, Neto vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro – onde foi revelado pelo Athletico. Diante da necessidade de um reforço para o setor, somado à possibilidade de investimento, o Flamengo tem mantido conversas com arqueiros – o que tem agradado bastante rubro-negros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES

A necessidade de ir ao mercado em busca de goleiro se dá, principalmente, pela condição física de Diego Alves – que atuou em 49 das mais de 70 partidas do Flamengo na temporada 2021. Entende-se que Hugo Souza, apesar de disponível, ainda não está preparado para assumir a reserva imediata do camisa 1.

Com Diego Alves e Hugo Souza à disposição, o Flamengo se reapresenta no período matutino do próximo dia 10 de janeiro, no Ninho do Urubu. O retorno marcará, ainda, o primeiro contato do plantel principal com Paulo Sousa e sua comissão técnica de sete pessoas, entre portugueses e espanhóis.

Compartilhe com os amigos

Veja também