“Sou romântico em todos os sentidos”, diz Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Novo técnico do Flamengo comentou o tema com muito bom humor em entrevista à FlaTV

O Flamengo apresentou o técnico Paulo Sousa como o comandante da equipe para a temporada 2022. O ‘novo Mister’ ainda não estreou à frente da equipe, mas tem roubado o coração de torcedores rubro-negros. “Acusado” de ser o ‘último romântico’, o técnico, com muito bom humor, comentou o assunto.

Sou romântico em todos os sentidos. No futebol e na estética. É a idealização de um amor próprio com o que fazemos e com a torcida. Na vida, eu também sou romântico. Tenho uma mulher extraordinária”, disse, em entrevista exclusiva à FlaTV.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

O técnico iniciou a pré-temporada junto ao elenco principal na última segunda-feira (10), quando foi apresentado no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. No decorrer dos dias, o treinador passou a dar ‘sua cara’ ao time, além de comandar as atividades.

O primeiro compromisso do Rubro-Negro em 2022 será no dia 26 de janeiro, pelo Campeonato Carioca. O Mais Querido enfrenta a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. A equipe que entrará em campo será alternativa e comandada por Luiz Felipe, técnico das categorias de base.

Compartilhe com os amigos

Veja também