Ferj divulga tabela detalhada da primeira rodada do Carioca; Fla estreia contra a Portuguesa

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo no dia 26, às 21h35 (horário de Brasília)


O ano de 2022 começa para o Flamengo com a disputa do Campeonato Carioca. Como o elenco principal retornou há pouco das férias, um time formado por garotos da base representará o clube no início do estadual. Em meio a isso, a Ferj divulgou nesta quarta-feira (12) a tabela detalhada da primeira rodada da competição.

A estreia do Rubro-Negro será no próximo dia 26, quarta-feira, contra a Portuguesa, às 21h35 (horário de Brasília). Na tabela divulgada, a Ferj não informa o local – que será de mando do Fla -, no entanto, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, revelou na última segunda (10) que o time carioca jogará no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

VEJA A TABELA DA PRIMEIRA RODADA DO CARIOCA:

Boavista x Botafogo – 25/01 | 21hAudax x Nova Iguaçu – 26/01 | 15h30

Volta Redonda x Vasco – 26/01 | 18h

Flamengo x Portuguesa – 26/01 | 21h35

Madureira x Resende – 27/01 | 15h30

Fluminense x Bangu – 27/01 | 21h

A equipe do Flamengo que dará início ao estadual será comandada por Fábio Matias, que retornou da Copinha para dirigir o grupo no torneio profissional. Antes da estreia no Carioca, o Mengo tem dois amistosos, ambos contra o Nova Iguaçu, nos dias 15 e 20 de janeiro – onde o comandante poderá testar os jovens.

Menos de uma semana depois das partidas preparatórias, o elenco alternativo enfrentará a Portuguesa, na quarta-feira (26), pelo primeiro jogo oficial da temporada 2022. A estreia no Campeonato Carioca será às 21h35 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar todas as emoções com o Coluna do Fla, via YouTube, que volta com a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também