Supercopa do Brasil pode ser disputada em São Paulo; entenda

Compartilhe com os amigos

CBF avalia possibilidade de alterar sede da decisão entre Flamengo e Atlético-MG

Neste domingo (30), surgiu um novo capítulo na novela envolvendo a Supercopa do Brasil. Isso porque, após confirmar a realização do duelo entre Flamengo e Atlético-MG em Brasília, a CBF avalia a possibilidade de transferir o jogo para São Paulo.

Na última quarta-feira (26), depois de muitas reclamações do Atlético-MG, a CBF confirmou a realização do duelo no Estádio Mané Garrincha. No entanto, devido ao aumento de casos de Covid-19, o governo do Distrito Federal decidiu proibir a presença de público nos estádios e, por este motivo, a entidade máxima do futebol brasileiro estuda alterar a sede do confronto.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a possível alteração na sede, a ideia inicial da CBF é levar a Supercopa do Brasil para São Paulo, para manter a disputa em ‘campo neutro’. Dois estádios estão sendo cotados para receber a decisão: Neo Química Arena e Morumbi. A informação é do jornalista Guilherme Silva.

Apesar da indecisão acerca do palco da Supercopa do Brasil, a data não deve sofrer alterações. A partida está prevista para o dia 20 de fevereiro, domingo, ainda sem horário confirmado. Bicampeão do torneio, o Flamengo vai tentar superar o Atlético-MG para conquistar o tricampeonato e iniciar a temporada 2022 com o pé direito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estádio neutro deve ter lá na Ásia, pois geralmente nestes países não há flamenguistas! kkk
    Poderíamos até marcar este jogo no inferno (já que lá não tem flamenguistas), mas também será injusto, pois está cheio de vascaínos, gremistas, palmeirenses e até atleticanos! kkk

Comentários não são permitidos.