Técnico bate o martelo, e West Ham prepara nova investida por Gabigol

Compartilhe com os amigos

Site afirma que contratação do atacante do Flamengo é uma das prioridades do treinador inglês para temporada


Não há nenhuma novidade no interesse europeu em Gabigol, visto que não é de hoje e nunca deixou de existir, nem mesmo com a passagem pelo Velho Continente. O entusiasmo do West Ham para tê-lo também não é recente e vem desde 2020, quando tentou dar um chapéu no Flamengo pelo atacante. Contudo, de acordo com informações do site ‘Sky Sports’, a exigência de David Moyes, técnico da equipe inglesa, pode ser crucial para uma investida ainda mais firme no camisa 9.

O portal afirma que o West Ham prepara uma nova proposta, desta vez em definitivo, para contratar Gabigol e que a exigência seria do técnico David Moyes. Recentemente, a equipe inglesa tentou abrir conversas por um empréstimo de 18 meses, mediante pagamento de 6 milhões de euros (quase R$ 39 milhões na cotação atual).

O Flamengo, por sua vez, não tem interesse sequer de ouvir propostas por empréstimo e já deixou clara qual será sua postura em relação aos interesses por Gabigol: neste momento, a única chance de negociação é pelo valor da multa rescisória de 33 milhões de euros (R$ 212 milhões). Ou seja, caso queira insistir em Gabriel Barbosa, o West Ham precisará fazer um investimento histórico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O site Sky Sports noticiou, também, que existem outros times interessados e que Gabriel Barbosa tem desejo de deixar o Brasil: “É um dos quatro clubes da Premier League interessados no atacante rubro-negro, Gabriel Barbosa. O 9 quer se mudar para a Inglaterra e está impressionado com o trabalho de David Moyes no Estádio de Londres”.

Além do West Ham, o Newcastle, da Inglaterra, e o Zenit, da Rússia, também demonstram interesse na contratação de Gabigol nesta janela de transferência. O segundo, porém, não apresentou qualquer proposta oficial pelo atacante ao Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tenho dúvidas se este Almir é botafoguense ou tricolor.
    Pois de chorão e viado, ele tem muito!!! kkk

  • Pelo visto Gabigol já deitou e rolou no time do Almir. é o pior pesadelo desse anti

  • Amir seu time e tão fraco e sua inveja e tão grande, que vc não se aguenta e tem que vir aqui ler notícias do mais querido!!! Kkkkkkk volte para o buraco de onde saiu!! Kkkkkkkk “Esse” Gabriel vai fazer muitos gols ainda no seu timeco!

  • Vcs já colocaram ele no Barcelona..no Chelsea..vcs tão usando esses clubes pra promover esse Gabriel……..vcs tão ganhando quanto???

Comentários não são permitidos.