Clube russo entra na briga por Gabigol e estuda compra em definitivo

Compartilhe com os amigos

Jornalista garante que o Zenit deve fazer concorrência ao West Ham em uma possível contratação do atacante do Flamengo para 2022


Não é de hoje que Gabriel Barbosa chama atenção do futebol mundial com números impressionantes. Para se tornar jogador do Flamengo em definitivo, o clube carioca precisou desbancar times como o West Ham, que também tentaram a contratação junto a Inter, da Itália. Agora, em 2021, a equipe inglesa voltou a demonstrar interesse por Gabigol, mas desta vez terá a concorrência do Zenit, da Rússia.

De acordo com informações do jornalista Dharmesh Sheth, da ‘Sky Sports’, a equipe russa se organiza para apresentar uma proposta de compra junto ao Flamengo – que, por sinal, deixou claro que esta é a única possibilidade de negociação do atleta. Recentemente, o West Ham tentou o empréstimo do camisa 9 pelos próximos 18 meses, por 6 milhões de euros (quase R$ 39 milhões na cotação atual).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos clubes citados, o Newcastle também sondou a situação do jogador nesta janela. O Flamengo, por sua vez, deixa claro que não vai facilitar uma negociação com a maior referência do clube nos últimos anos. Gabigol foi artilheiro do Rubro-Negro em praticamente todas competições que disputou desde 2019, sendo responsável, inclusive, pelos dois tentos de virada na reconquista da América.

Na última temporada, o camisa 9 foi responsável por 34 gols e dez assistências em 45 jogos. Além disso, mesmo com embates a menos em relação aos adversários, foi artilheiro do futebol nacional – com 37 tentos. Gabigol já se reapresentou no Ninho do Urubu, visto que quer manter-se em forma e apresentar seu melhor nível em 2022, pensando, justamente, na Copa do Mundo – que acontecerá entre novembro e dezembro, no Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá cheio de antiflamenguistas aí na coluna,fora “xô”, questionar o Gabigol é questionar a própria existencia do gols. Mete gol lá Gabigol para tristeza destes aí. Flamenguistas sem razão. Parecem mais torcedor das galinhas de minas. São paulo não é exemplo pra ninguém, se tiverem dúvidas perguntem ao Datena.

  • Enquanto os site paulista pede a saída de medalhões..vcs no rio kerem ke esses caras moram no clube.. vergonha isso
    ..

  • Fica tranquilo ..esse aí só sai no caixão ..e tudo marketing pra ele não sair..

  • Burros!, deveriam te lo emprestado antes, DE VENDEREM NOSSA FÁBRICA DE GOLS, O E. MUNIZ, em TROCA DE BANANAS. Agora, nem pensar! Pois nem tem outro… A não ser q queiram ganhar “MAIS COMISSÃO” nesses vende, compra e vende. Cléber LEITE FEZ MUITO DISSO!… $$$…

Comentários não são permitidos.