Técnico do Flamengo exalta estreia na Copinha e mira sequência na competição

Compartilhe com os amigos

Após goleada por 10 a 0 na primeira partida, Rubro-Negro volta a campo neste sábado (08)


O time do Flamengo estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma sonora goleada. Formado por uma equipe mais jovem, o Mengo atropelou o Forte Rio Bananal, do Espírito Santo, por 10 a 0, com show de Matheus França e Mateusão. Em entrevista ao jornalista Bruno Ourique, Fábio Matias, técnico da equipe, exaltou o amplo resultado e pregou foco na sequência da competição.

Logicamente é um bom resultado, um resultado expressivo dentro da competição. Mas a gente sabe que é uma competição difícil, jogos difíceis sequencialmente vão estar acontecendo. Então o principal é manter o foco pro jogo seguinte. É mudar a chave e já pensar no próximo adversário que é o time do floresta — disse antes de completar:

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Ali no final, já no vestiário, a gente já colocou alguns pontos em relação à competição. A gente tem falado muito nisso. É uma competição de jogos praticamente dia sim, dia não. Então cada jogo que você termina você pode ficar muito alegre, pode ficar feliz, mas não fica muito. Já se prepara pro próximo jogo e concentração total também em relação às outras questões como descanso e etc — finalizou.

O próximo adversário do Rubro-Negro será o Floresta-CE, pela segunda rodada da Copinha. A bola rola neste sábado (08), às 19h (horário de Brasília), em Barueri. Caso vença o duelo, o Mais Querido garante vaga na fase seguinte da competição. O último confronto da fase de grupos será na terça-feira (11).

Compartilhe com os amigos

Veja também