Mateusão festeja hat-trick em estreia avassaladora do Flamengo na Copinha

Compartilhe com os amigos

Atacante sub-17 entrou no segundo tempo e  marcou três gols na goleada por 10 a 0


Com goleada por 10 a 0, o Flamengo estreou a todo vapor na Copinha, e o atacante Mateusão foi um dos destaques. O centroavante, mesmo iniciando o jogo no banco de reservas, teve atuação especial no segundo tempo e anotou três gols. Após o duelo, o garoto celebrou o hat-trick e dedicou o triunfo aos companheiros e à comissão técnica.

Já fiz três gols, mas não em tão pouco tempo de jogo. Foi inédito e especial. A sensação foi a melhor possível, ainda mais por se tratar de uma estreia na Copa São Paulo, um torneio muito importante para nós. Fico feliz com os gols e espero continuar evoluindo com a ajuda de meus companheiros e toda comissão técnica — disse o jovem atleta.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com noite inspirada de Mateusão, o Flamengo foi responsável pela maior goleada da primeira rodada da competição. Agora, com os números favoráveis, o time dirigido por Fábio Matias não deve ter dificuldade para fazer valer o favoritismo e confirmar a classificação em primeiro no Grupo 29.

O Flamengo volta a campo neste sábado (08), para enfrentar o Floresta, do Ceará, às 19h (horário de Brasília), pela segunda rodada da Copinha. Posteriormente, o Mengo encara o Oeste, na terça-feira (11), para fechar a fase de grupos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns ao Mateusão.
    Mostrou muita segurança, posicionamento e precisão.
    Acho que vem mais um “Garoto do Ninho” bem valioso.

Comentários não são permitidos.