Atletas atuaram juntos por duas temporadas no Mais Querido
Um dos jogadores mais carismáticos do elenco do Flamengo deixou o clube na última quinta-feira (27). Michael foi negociado com o Al Hilal, por cerca de R$ 46 milhões, e compareceu ao CT Ninho do Urubu, nesta sexta (28), para dar adeus aos companheiros. Nas redes sociais, o volante Thiago Maia publicou um vídeo de despedida para o atacante, com quem atuou por duas temporadas.
Em seu Twitter, o camisa 8 divulgou algumas imagens e declarou: “Baixinho, quero te desejar muito sucesso no seu novo desafio. Obrigado pela parceria dentro e fora de campo. Você foi umas das pessoas que mais me ajudou na minha recuperação. Vou sentir saudade das resenhas, mas é teu sonho. Estarei na torcida sempre, Michael”.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Michael chegou ao Mengo em 2020, contratado junto ao Goiás, e vestiu o Manto por duas temporadas. Atuando pelo Mais Querido, o jogador marcou 23 gols em 105 partidas oficiais. No período, esteve presente em 73 vitórias, 14 empates e 18 derrotas. O atleta participou dos títulos Brasileiro (2020), Recopa (2020), Supercopa (2020 e 2021) e Carioca (2020 e 2021).
Com a saída de Michael, o elenco rubro-negro tem uma lacuna a ser preenchida na ponta esquerda. A diretoria mantém o atacante Everton Cebolinha na mira, e planeja ir à Europa tentar uma cartada pelo jogador. No entanto, o Benfica, dono do atleta, não deve facilitar a negociação, já que conta com o brasileiro para o restante da temporada.