Tite elogia comportamento de Gabigol na Seleção: “Mostra o comprometimento”

Compartilhe com os amigos

Após convocar o atacante para as Eliminatórias, o técnico da Canarinha revelou felicidade com as atitudes do camisa 9


Nesta quinta-feira (13), o técnico Tite realizou mais uma convocação da Seleção Brasileira para os jogos da Eliminatórias. Como de costume, Gabigol e Everton Ribeiro estiveram na lista do treinador para os confrontos diante de Equador e Paraguai. Após o pronunciamento oficial, o treinador respondeu algumas perguntas de jornalistas em formato de entrevista coletiva. Em uma delas, Adenor foi perguntado sobre o camisa 9 do Flamengo e elogiou bastante o comportamento do atacante.

O comportamento, reafirmando aquilo que foi dito, mostra o comprometimento. Mais do que falar, é se comportar. Quando ele volta com condições de peso, de massa muscular e tudo condizente, é sinal que houve cuidado. Isso mostra maturidade. É um atleta que teve bons momentos com a gente – disse o treinador da Seleção Brasileira.

Desde o ano passado, Gabigol é figurinha carimbada nas convocações de Tite para a Canarinha. O atacante, inclusive, marcou três gols e foi acionado em momentos decisivos da Seleção, como na final da Copa América. E todos no ambiente do Flamengo também sabem da importância da presença do Príncipe nas listas de Adenor. Isso porque, mesmo com o Mais Querido como prioridade, o atleta nunca deixou de expressar o desejo de disputar a Copa do Mundo neste ano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O atacante, inclusive, retornou às atividades no CT Ninho do Urubu justamente com a cabeça na Seleção Brasileira. A fim de se manter em boa forma após as férias, Gabigol esteve no Centro de Treinamento antes da data marcada. Dessa forma, a fala de Tite se concretiza ainda mais, visto que o camisa 9 segue mostrando comprometimento exemplar tanto no Flamengo quanto na Canarinha.

Compartilhe com os amigos

Veja também