Paulo Sousa vai direto ao CT do Flamengo na sexta, após desembarcar no Rio

Compartilhe com os amigos

Treinador não quer perder tempo e conhecerá a estrutura do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na sexta-feira (07)

Paulo Sousa é o novo treinador do Flamengo, mas ainda não chegou ao Brasil. Ele desembarca em território nacional na sexta-feira (07), após longa viagem de Portugal. Contudo, engana-se quem pensa que ele vai repousar quando chegar no Rio de Janeiro. O português vai direto para o Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Assim que desembarcar no Rio – na manhã de sexta (07) -, Paulo Sousa conhecerá presencialmente o CT do Rubro-Negro. Não há, no entanto, expectativa que ele já comande treinamentos, mas trocará conhecimento pessoalmente com os profissionais do Ninho. A informação foi divulgada primeiramente pelo site do GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante frisar o fato de Paulo Sousa já ter tido contados iniciais através de videoconferências com outros dirigentes. Fabinho (gerente de futebol), Juan (gerente técnico) e Márcio Tannure (gerente de saúde e alto rendimento) já passaram detalhes da estrutura física do Ninho e de outros profissionais que trabalham no CT.

Por ter recebido este primeiro feedback dos dirigentes, Paulo Sousa solicitou ao Flamengo alguns equipamentos tecnológicos que ainda não tinham no CT. Entre eles, um telão que ficará ao lado de um dos campos do Ninho do Urubu, com o intuito de ajustar e lapidar imediatamente os treinamentos.

Enquanto Paulo Sousa chega na sexta-feira (07), a maior parte do elenco principal se reapresenta na segunda (10). O plantel está na reta final de férias, com exceção de Gabriel Barbosa. Este voltou seis dias antes, nessa terça-feira (04), para se recondicionar fisicamente o mais rápido possível.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não andeis ansiosos. Vamos apoiar e torcer para que eles façam uma excelente temporada. Faz parte de quem anseia o melhor para o clube do seu coração.

  • calma almir paulo sousa nem treinor o time ainda e voce ja ta falando merda rapaz espere veja o trabalh ocom cara e depois comete se ufresco ache ruim agora

  • Essa turma lembra o Grêmio nunca mandou ninguém embora depois ke o time caiu todo mundo abandonou o barco..grife não garante nada.

Comentários não são permitidos.