Trabalho com pés e defesas; Hugo Souza intensifica treinamento mesmo em período de férias

Compartilhe com os amigos

Goleiro se reapresenta no dia 10 de janeiro, mas faz atividades particulares com o intuito de voltar “voando”

Hugo Souza conta com o carinho de grande parte da torcida, pois é visto com grande potencial. O arqueiro, que passou de quarta opção a reserva imediato de Diego Alves, tem feito a sua parte e treina com frequência durante as férias.

O jovem goleiro, de 22 anos, não quer deixar de ser a segunda opção do novo treinador, Paulo Sousa. Por isso, Hugo Souza, também conhecido como Neneca, tem publicado vídeos nas redes sociais de treinamentos particulares realizados ao longo das férias. Dessa vez, ele aperfeiçoou o trabalho com os pés.

Na reprodução, é possível ver algumas atividades para os pés, como passes, lançamentos e, até mesmo, dribles. Além disso, ele também faz algumas defesas difíceis, tudo orientado por um profissional particular, Julinho Franco, contratado pelo próprio arqueiro.

ASSISTA AO VÍDEO:

Hugo Souza ganhou espaço ao longo de 2020, com Domènec Torrent, quando fez 27 jogos ao longo daquela temporada e encantou os torcedores rubro-negros. Em 2021, após oscilação, Rogério Ceni colocou o atleta no fim da fila novamente. Mas, com Renato Gaúcho, o jovem arqueiro voltou a atuar e realizou 13 partidas na última jornada. Em 2022, Hugo deseja ser mais frequente nos gramados, mas, dessa vez, com Paulo Sousa, que desembarca no Rio de Janeiro na sexta-feira (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também