Uniforme 1 do Flamengo vaza na web e já tem data para lançamento

Compartilhe com os amigos

Anúncio oficial está previsto para o dia 18 de fevereiro

Por: Paula Mattos

Nesta quarta-feira (26), a imagem da nova camisa 1 do Flamengo para 2022 vazou na web. Conforme divulgado com exclusividade pelo Coluna do Fla, o novo Manto, predominantemente vermelho e preto, tem as listras na horizontal. O uniforme, inclusive, já tem data prevista para lançamento: dia 18 de fevereiro.

Com o lançamento oficial do novo uniforme 1 previsto para o dia 18 de fevereiro, sexta-feira, o Flamengo deve estrear o Manto Sagrado no dia 20, domingo, contra o Atlético-MG, na decisão da Supercopa do Brasil.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Esta é a primeira vez em que a Adidas produz a camisa principal sem listras 100% horizontais. A mudança no estilo é uma forma de homenagear a torcida, e as ondulações remetem às bandeiras tremulando nos estádios. As listras ocupam toda a extensão do uniforme 1, e se encontram nas direções de cima para baixo e vice-versa.

Os compromissos da temporada 2022 se iniciam nesta quarta-feira (26), mas enquanto o Flamengo não faz o lançamento oficial do novo Manto, o time continuará utilizando o uniforme já conhecido pela torcida. O primeiro jogo do Mengo será contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro, às 21h35 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vaza isso, aquilo e outras coisas mais, mas não vaza esses perebas do Flamengo. Não preciso nem dizer os nomes. Já são velhos conhecidos da torcida.

Comentários não são permitidos.