Nova camisa 1 do Flamengo vaza na web; veja foto

Compartilhe com os amigos

A temporada 2022 se inicia para o Flamengo, oficialmente, nesta quarta-feira (26). E já pensando nos compromissos do ano, a nova camisa 1 do Rubro-Negro vazou na web. Com lançamento previsto para 18 de fevereiro, o uniforme é predominantemente vermelho e preto e traz as famosas e questionadas linhas onduladas. Vale destacar que o Coluna do Fla trouxe com exclusividade a informação sobre a mudança no estilo da nova camisa.

Veja imagem:

Foto: Reprodução

Esta é a primeira vez em que a Adidas produz a camisa principal sem listras 100% horizontais. A mudança no estilo é uma forma de homenagear a torcida, e as ondulações remetem às bandeiras tremulando nos estádios. As listras ocupam toda a extensão do uniforme 1, e se encontram nas direções de cima para baixo e vice-versa.

Além da escolha do uniforme 1, a camisa de número 2 para a temporada atual também já foi escolhida. Como de costume, será predominantemente branca, com a gola em formato V. As três listras da Adidas serão no ombro, em vermelho, e a manga terá barra, também vermelha.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Os compromissos da temporada 2022 se iniciam nesta quarta-feira (26), mas enquanto o Flamengo não faz o lançamento oficial do novo Manto, o time continuará utilizando o uniforme já conhecido pela torcida. O primeiro jogo do Mengo será contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro, às 21h35 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parece Camisa de camelô horrível eu não compraria naooo!!!!

  • Parece Camisa de camelô horrível eu não compraria naooo!!!!

  • Porra, tão de sacanagem. Depois a camisa encalha nas lojas e não sabem o porquê…

  • Que falta de criatividade da Adidas. É uma mistura da camisa de 2018 com a de 2019. JEsuixxxx

  • Com todo respeito, eu lá quero saber de camisa 1 2 3 4 5. Quero saber é quando vão vazar esses perebas do Flamengo. Velhos conhecidos da torcida. Tá difícil.😡😡😡😡😡

  • Na boa, ficou esquisita.
    Não curti.
    A de 2019 e a de 2021 são as mais lindas da adidas.
    Não tem que inventar.

  • Que camisa feia mano… Adidas só piora.

  • Com todo respeito ao manto, mas está bem esquisita.

  • Se for mesmo é muito menos ruim que aquele modelo que desenharam. Mas ainda achei esquisita. De qualquer forma a de 2019 muita gente também criticou no anúncio e depois virou popular. Vamos aguardar.

Comentários não são permitidos.