“Vamos para cima sempre, Nação”: Everton Ribeiro projeta temporada de 2022 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Capitão dá um ‘até logo’ ao clube carioca e representará a Seleção pelas Eliminatórias

O Flamengo se prepara para iniciar a temporada 2022. O primeiro compromisso está marcado para quarta-feira (26), contra a Portuguesa. No entanto, apesar disso, o elenco principal terá mais duas semanas de preparação, visto que estreia pela quarta rodada. Em meio a isso, Everton Ribeiro mandou um recado à Nação.

 

Através das redes sociais, o camisa 7 publicou um vídeo em homenagem ao Flamengo. Na legenda, o capitão projetou a temporada e escreveu: “Fé na luta. histórias e vitórias que vão inspirar a nossa trajetória em 2022. Vamos para cima sempre, Nação”.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Cabe destacar que Everton Ribeiro se despede do Flamengo por alguns dias, visto que servirá a Seleção Brasileira. O camisa 7 se apresenta à CBF na segunda-feira (24) para jogos contra o Equador e o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Desta forma, o camisa 7 retorna ao Mais Querido somente no dia 02 de fevereiro.

Em recente entrevista à FlaTV, Everton Ribeiro falou sobre o início de trabalho de Paulo Sousa: “A expectativa é grande. É um novo trabalho começando. O Mister chegou e tem implementado a sua maneira de jogar e os seus conceitos. A gente está fazendo uma boa pré-temporada, para chegar muito bem no Campeonato Carioca e buscar novamente o título” disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ta precisando falar menos e jogar mais

Comentários não são permitidos.