Dupla de ataque chama atenção de Paulo Sousa nos treinamentos do Flamengo

Atividades são monitoradas de perto por todos os membros da comissão técnica

Nas duas primeiras semanas de trabalho de Paulo Sousa foi possível perceber algumas mudanças no Flamengo. Isso porque, a comissão técnica adota o modelo integrado de trabalho: físico, técnico e tático. Há tempos isso não era visto no Ninho do Urubu e a dupla de atacantes vem se destacando.

Bruno Henrique e Pedro puxam os olhares de Paulo Sousa e do staff. Nas primeiras semanas de atividade, a dupla apresentou excelente forma física e faro de gol, marcado pela qualidade individual. Além deles, Arrascaeta chama atenção pela pontaria nos chutes. As informações foram divulgadas primeiramente pelo Goal.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Paulo Sousa vem implementando um padrão nas atividades. Os treinamentos, em maioria, acontecem em horário integral, ou seja, manhã e tarde. Apesar disso, os treinos são de pouca duração, mas marcados por muita intensidade. A comissão técnica trabalha a compactação do time, reduzindo os espaços e os atletas jogando juntos.

O trabalho de pré-temporada de Paulo Sousa terá, pelo menos, mais duas semanas de duração. Isso porque, o Flamengo iniciará o Campeonato Carioca com o time alternativo. A ideia é que o elenco principal esteja em campo contra o Fluminense, dia 06 de fevereiro, às 16h (de Brasília), pela quarta rodada. O clássico ainda não tem local definido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se for do Lyon para o PSG, não é transferência internacional… Não tem mecanismo de solidariedade.

  • Tudo vai depender do desempenho na Copa e sua participação em títulos no Flamengo de 2022.

  • Algo me diz que este será o último ano do Gabigol!