Zagueiro do Flamengo destaca força da defesa e projeta terceira fase da Copinha

Compartilhe com os amigos

Kayque Soares espera confronto apertado contra o Oeste-SP, a exemplo do que aconteceu no Grupo 29


Na última quinta-feira (13), o Flamengo venceu o Náutico por 1 a 0 e garantiu classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo complicado, o Mais Querido conseguiu sair do sufoco e confirmou a vaga. O duelo marcou mais um jogo sem sofrer gol dos Garotos do Ninho da competição, o terceiro em quatro compromissos. Dessa forma, o defensor Kayque Soares revelou o ‘segredo’ para a solidez rubro-negra no setor.

A gente confia muito um no outro. Eu sou um cara muito comunicativo ali e isso ajuda bastante na defesa. Então, é importante a gente continuar nessa pegada e, se Deus quiser, continuar sem sofrer gol, o que vai ser fundamental no decorrer da competição – disse o zagueiro do Mengão.

Além disso, o defensor também falou sobre as expectativas para o duelo da terceira fase, contra o Oeste-SP. Em entrevista ao portal ‘Diário do Fla’, o Garoto do Ninho comentou que o Flamengo não pode entrar desatento como no último confronto entre as equipes. Na ocasião, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 29, o Mais Querido empatou em 3 a 3 com os paulistas, após estar perdendo por 3 a 0.

A gente sabe do que aconteceu no último jogo. Precisamos entrar mais ligados. Nós sabemos da qualidade deles, então não podemos dar brecha, nem mole e temos que nos impor dentro de campo. Sabemos da qualidade que temos. Vamos para cima. Vai dar a gente – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Kayque Soares à disposição, o técnico Luiz Felipe já começa a organizar a estratégia para bater o Oeste-SP e avançar às oitavas de final. O Flamengo enfrenta a equipe paulista neste sábado (15), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Caso confirmem a vaga, os Garotos do Ninho enfrentam ou o Canaã-BA ou o Juventus-SP.

Compartilhe com os amigos

Veja também