Zagueiro do futebol russo é oferecido ao Flamengo

Compartilhe

Ex-Cruzeiro, Murilo está na lista de negociáveis do Lokomotiv e é avaliado pelo Rubro-Negro


O Flamengo segue atento ao mercado da bola em busca de possíveis reforços e, em meio a isso, desperta interesse de empresários no mundo todo. É o caso dos representantes do zagueiro Murilo, do Lokomotiv Moscou, da Rússia, que ofereceu o jogador ao Mais Querido.

O defensor, de 24 anos, está sem espaço no clube russo, e tem o nome sob análise do Flamengo. Vale destacar que Murilo também oferecido ao Palmeiras. A informação foi divulgada pelo jornalista português Bruno Andrade.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa, apontou a necessidade de trazer alguns reforços pontuais e a prioridade do momento é contratar um goleiro. O plano A do clube é Neto, do Barcelona, mas o negócio ainda é complicado.

O comandante português, que chegou ao Brasil, na última sexta-feira (07), conhecerá o elenco principal do Mengo na próxima segunda (10), quando também será apresentado oficialmente pelo clube. Contudo, Paulo já iniciou os trabalhos a todo vapor, inclusive, ficando oito horas seguidas no Ninho do Urubu, para iniciar o planejamento da temporada.

Ver comentários

  • Sempre assim o povo quer vir de graça o Mengão vacila e os outros levam

  • se o cara é reserva no Lokomotiv , não serve para o Mengão é outro Bruno Viana.O Flamengo tem que trazer jogador top de linho ou jogador que já passou aqui e deu resultado, tipo Pablo Mari.

  • O Flamengo precisa mesmo contratar um bons zagueiros porque o Rodrigo Caio já não inspira mais confiança e sempre vai ser dúvida.

  • Tem que ser o Mari. O cara já provou que é fera

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026