Zagueiro do futebol russo é oferecido ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ex-Cruzeiro, Murilo está na lista de negociáveis do Lokomotiv e é avaliado pelo Rubro-Negro


O Flamengo segue atento ao mercado da bola em busca de possíveis reforços e, em meio a isso, desperta interesse de empresários no mundo todo. É o caso dos representantes do zagueiro Murilo, do Lokomotiv Moscou, da Rússia, que ofereceu o jogador ao Mais Querido.

O defensor, de 24 anos, está sem espaço no clube russo, e tem o nome sob análise do Flamengo. Vale destacar que Murilo também oferecido ao Palmeiras. A informação foi divulgada pelo jornalista português Bruno Andrade.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa, apontou a necessidade de trazer alguns reforços pontuais e a prioridade do momento é contratar um goleiro. O plano A do clube é Neto, do Barcelona, mas o negócio ainda é complicado.

O comandante português, que chegou ao Brasil, na última sexta-feira (07), conhecerá o elenco principal do Mengo na próxima segunda (10), quando também será apresentado oficialmente pelo clube. Contudo, Paulo já iniciou os trabalhos a todo vapor, inclusive, ficando oito horas seguidas no Ninho do Urubu, para iniciar o planejamento da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que ser o Mari. O cara já provou que é fera

  • O Flamengo precisa mesmo contratar um bons zagueiros porque o Rodrigo Caio já não inspira mais confiança e sempre vai ser dúvida.

  • se o cara é reserva no Lokomotiv , não serve para o Mengão é outro Bruno Viana.O Flamengo tem que trazer jogador top de linho ou jogador que já passou aqui e deu resultado, tipo Pablo Mari.

  • Sempre assim o povo quer vir de graça o Mengão vacila e os outros levam

Comentários não são permitidos.