Segundo o repórter Jorge Nicola, membros importantes dos bastidores do Mengo tentam convencer Landim a voltar atrás
Na última semana, o Flamengo acertou a compra em definitivo do meia Andreas Pereira, junto ao Manchester United (ING). Após longa negociação, o Mais Querido conseguiu chegar a um denominador comum com o clube inglês e, agora, espera a Supercopa do Brasil para oficializar a contratação. No entanto, as tratativas podem tomar outro rumo, já que, neste momento, alguns membros da alta cúpula da diretoria desejam ‘melar’ o acordo.
A compra em definitivo de Andreas Pereira gerou muita indefinição nos bastidores do clube. Autor da falha que resultou na perda do título da Libertadores em 2021, o belga-brasileiro levanta muitas dúvidas em relação ao desempenho no clube. Em especial, os valores pagos pelos serviços do meia (R$ 64 milhões) trouxeram indignação por parte destes dirigentes, que tentam convencer Landim à desistir da contratação do atleta. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
Vale destacar que, desde a chegada ao Mais Querido, Andreas sempre apresentou alto nível. O começo do atleta com o Manto Sagrado foi muito forte, mas o erro na final da Libertadores e as sucessivas perdas de controle durante os jogos afastaram o atleta desta ‘lua de mel’ com a torcida. Agora, como mencionado, o problema já passa aos bastidores do clube e, com isso, o futuro é de muita incerteza para o camisa 18 no Flamengo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Por enquanto, a compra continua concretizada, e Andreas Pereira tem tudo para ser titular no próximo compromisso do Mengão na temporada. Neste domingo (20), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, na grande decisão da Supercopa do Brasil. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.