Dono da Red Canids gera polêmica ao falar sobre o Flamengo: “Inadmissível perder para aquela merda lá”

Compartilhe com os amigos

Por: Yuri Sobral

O Flamengo é uma das principais potências desde quando entrou no cenário competitivo de League of Legends, em 2018. No entanto, o início deste ano não foi um dos melhores. O Mais Querido divide a última posição do CBLOL com a INTZ e Rensga, que só pontuaram duas vezes em oito partidas. Uma das vitórias, contra a Red Canids, gerou revolta do CEO Felippe Corradini.

Em livestream no canal de Eidi “esA”, o dono da Red Canids, ao ser questionado sobre “crianças trollando” no CBLOL, disse ter feito uma reunião pós-derrota para o Flamengo, onde chamou o Rubro-Negro de ‘aquela merda’: “Fui muito sincero, abri meu coração porque era inadmissível um time onde temos os melhores do Brasil perder para aquela merda lá. Foi isso, todos entenderam e a resposta veio no domingo”.

O Coluna do Fla entrou em contato com a Simplicity, empresa que detém os direitos do Flamengo Esports, perguntando sobre a postura adotada pelo clube sobre o ataque: “Um absurdo! Essas “crianças” são o futuro do CBLOL. Já falamos com a Riot. Nós, como organização, não podemos fazer nada, mas vamos ver o que eles retornam. Lamentável esse tipo de atitude no cenário“.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Por meio de sua conta pessoas no Twitter, Felippe Corradini, dono da Red Canids, se pronunciou: “Vou falar sobre isso uma vez só. TitaN estava jogando com o esA e o esA pediu para falar comigo. Peguei o fone do TitaN e entrei na BRINCADEIRA de falar sobre o que aconteceu. Tanto que, se pegar o momento inteiro, vão ver que até falei que ia deixar os meninos sem comer. Sem ‘mimimi’, vai, tenho maior carinho pelo Flare e Boal, que já passaram pela Red Canids, e CLARAMENTE estava brincando. Se pareceu outra coisa, peço desculpas. Sem mais”.

Procuramos Felippe Corradini para uma resposta definitiva, mas não obtivemos respostas até o fechamento desta matéria.

Nota de atualização:

CEO da Red Canids, Felippe Corradini foi penalizado pela Riot Games por ofensas e discurso de ódio, e comportamento disruptivo ou insultos. A conduta foi enquadrada como grave. A Red foi multada em R$ 5 mil, e também recebeu advertência de violação grave aos termos de contrato do CBLOL. Além disso, por estar inscrito como atleta, não poderá jogar por quatro jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também