Presidente rubro-negro esteve presente na Arena Pantanal
No último domingo (20), o Flamengo foi derrotado na Supercopa do Brasil pela primeira vez, desde o retorno da competição ao calendário nacional. Após empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar, o Mais Querido perdeu para o Atlético-MG nos pênaltis, por 8 a 7. E quem foi ‘flagrado’ acompanhando o revés do Mengão foi o presidente Rodolfo Landim. O mandatário estava de férias com a família e, após retornar no duelo diante do Madureira, esteve presente na Arena Pantanal.
Em vídeo publicado no Twitter, Landim aparece praticamente sem esboçar qualquer tipo de reação. Claro que, naquele momento, Vitinho acabara de perder a última cobrança de série de penalidades e, com isso, o título escapou das mãos do Rubro-Negro.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Ontem, por acaso, fiquei próximo ao Rodolfo Landim durante o jogo da Supercopa.
Registrei a reação (ou falta de reação) do presidente do Flamengo no pênalti perdido por Vitinho, que deu o título ao Atlético-MG. pic.twitter.com/28tnfN6hPO
— Jonathas Gabetel (@jgabetel) February 21, 2022
Após o duelo, Landim foi um dos mais cobrados pela torcida do Flamengo, especialmente por conta da questão das férias. Isso porque, neste mês, o presidente rubro-negro não compareceu à inauguração da capela que homenageou os Garotos do Ninho, na Gávea. Além do mandatário, Marcos Braz e Bruno Spindel também foram alvo de muitas críticas, graças a viagem frustrada à Europa, que só rendeu a contratação de Andreas Pereira em definitivo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Nas próximas semanas, Landim, Braz e Spindel terão muito trabalho a fazer no Mais Querido. Na parte administrativa, o presidente precisa definir se comprará, ou não, Andreas Pereira em definitivo. Isso porque, nos últimos dias, parte da alta cúpula dos dirigentes se mostraram resistentes aos valores da negociação. Além disso, a torcida, e Paulo Sousa, clamam por novas contratações, especialmente para o setor de defesa, mais carente do elenco rubro-negro.